sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Em primeiro ato público após prisão, Clebel afirma que as pessoas precisam saber desvincular sua vida privada da pública

POR BLOG DO ALVINHO PATRIOTA - No final da tarde dessa quinta-feira, 19, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, participou do seu primeiro ato público após ficar sob custódia da Polícia Federal durante menos de 24 horas essa semana. Terça-feira, 17, ele foi preso por desvio de águas da transposição e invasão de terras do Governo Federal, passou por audiência de custódia na quarta e acabou liberado com algumas condições impostas pela Justiça Federal.
Ontem, ao determinar a pavimentação da rua de acesso ao Campus da UPE, o empresário disse que as pessoas precisam saber separar sua vida pessoal da pública. “O que está acontecendo comigo é uma coisa particular minha. É uma coisa minha, não da gestão Clebel Cordeiro. Quero deixar bem claro isso”, disse. “Quem faz essa gestão tem compromisso com a honestidade e a seriedade”, assinalou.
Sobre o processo na Justiça Federal, assegurou que não praticou crime. “Não fiz nada de errado e vou provar”, garantiu, mencionando indiretamente que a denúncia teria partido de quem quer prejudicá-lo na administração municipal. Ainda informou que teve o telefone grampeado, por isso não está atendendo ligações.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário